Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
TROCA POR OUTRO PRODUTO
* As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, nos termos da compra o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação.
Caso não seja do gosto do cliente a peça, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuamos trocas após este prazo.
Comunicação via WhatsApp para nosso atendimento solicitando a troca: Atendimento Pós Venda Informando o Número do pedido e o motivo da troca.
Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
Frete para o envio da troca e do envio da nova mercadoria é por conta do cliente;
Colocar dentro da caixa um papel informando por qual produto deseja trocar.
NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
-Usadas;
-Amareladas;
-Oxidadas por uso;
-Quebradas;
-Sem pedras, cristais ou derivados;
-Armação com lentes de grau colocadas;
-Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas
A loja Ótica seu óculos possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.
DEVOLUÇÕES (ARREPENDIMENTO)
* As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, nos termos da compra o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação.
* O procedimento de devolução deve ser solicitado através do WhatsApp para nosso atendimento, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções. Atendimento Pós Venda
* Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar a cliente.
* Ressaltamos que não realizamos devoluções de produtos que apresentem aparência de uso ou produtos fora do prazo (7 dias corridos). A embalagem deve estar intacta. Se caso recebermos com tais avarias, a devolução é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente;
* Caso a sua devolução seja aprovada, a Ótica seu óculos providenciará a restituição no valor total ou parcial da compra com um prazo de até 10 (dez) dias úteis.
NÓS SOMOS O MAIOR CUSTO BENEFICIO DA PARAÍBA, COM QUALIDADE E EXCLUSIVIDADE NOS NOSSOS PRODUTOS! ENTRA EM CONTATO CONOSCO PELO (83)98616-2162 OU PELO @SEUOCULOSJP.